Lifting Facial 

A Cirurgia de Face promove o rejuvenescimento de forma natural, sem estigmas. Devido à alta complexidade anatômica e detalhes inerentes a cada um, tornam os procedimentos faciais altamente individualizados, sendo por vezes necessário mesclar ou criar novas técnicas para atender a uma particularidade.


Frontoplastia Endoscópica

Cirurgia realizada para o tratamento da região frontal da face que através de pequenos orifícios suaviza as expressões e reposiciona o supercílio, reconquistando a serenidade do olhar.


Blefaroplastia

Cirurgia para o tratamento do excesso de pele das pálpebras, geralmente associada ao
Lifting facial e à Frontoplastia Endoscópica.


Rinoplastia

Cirurgia que harmoniza os traços nasais ao conjunto facial de forma estética e funcional.


Otoplastia

É a cirurgia das orelhas que melhora as alterações congênitas e
adquiridas do pavilhão auditivo.


Preenchimentos faciais

Realizados com Ácido Hialurônico ou com a própria gordura, usados para reposição de
volumes e para atenuar as linhas de expressão


Bichectomia

É a retirada da gordura localizada nas regiões das bochechas
dando melhor definição para a maçã do rosto.


Microtransplantes capilar

Tratamento cirúrgico da calvície.


Lipoaspiração / Lipoescultura

Remodela os volumes gordurosos de várias partes do corpo deixando o contorno corporal mais harmônico.


Membros superiores

Além da lipoaspiração nessa região também pode ser feita a retirada do excesso de pele (dermolipectomia de braço) muitas vezes resultado da perda de peso.


Mamoplastia

É a cirurgia que busca restabelecer o contorno mamário prejudicado por alterações congênitas e/ou adquiridas por gestações, alteração de peso ou qualquer outra condição. Essa pode ser de aumento com o uso de próteses mamárias (Mamoplastia de aumento), redutora ( Mamoplastia Redutora) ou para simples reposicionamento em casos de ptoses (Mastopexia). É realizada também a correção em homens com hipertrofia das glândulas mamárias chamada ginecomastia.


Abdominoplastia

Cirurgia realizada para corrigir aberturas musculares (Plicatura) e retirar excesso de pele muitas das vezes ocorrida após perda de peso e/ou gestações. Geralmente associada à lipoescultura, devolve ao abdome o aspecto plano sem perder a naturalidade da cicatriz umbilical.


Ninfoplastia

A Correção cirúrgica dos pequenos lábios, deixando–os menores e mais joviais.


Membros inferiores

Nesse segmento corporal são realizadas cirurgias tanto em coxas (retirada de excesso de pele ou dermolipectomia de coxa), como em pernas (colocação de próteses de panturrilha) buscando um formato mais torneado à região.


Glúteo

Geralmente beneficiado nas lipoesculturas com o enxerto da gordura retirada de outras regiões do corpo. O aspecto mais arredondado e volumoso também pode ser conseguido através da colocação de próteses de glúteo.